SOLTOU O VERBO
Produtor revela que tem uma grande mágoa pelos artistas
02/09/2021 às 1h06
O profissional trabalhou como produtor da dupla no início da carreira e foi responsável por grandes sucessos que os consagraram no mercado musical
Sergio Carrer, que é produtor e compositor musical, cedeu uma entrevista ao canal de Clemente Magalhães, no YouTube, nesta quarta-feira, dia 1, onde falou sobre seu passado com Sandy & Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional, que esteve ao lado da dupla no início da carreira, revelou que tem uma grande mágoa pelos artistas. O motivo? Ele nunca teve sua parte reconhecida no sucesso deles ao longo de todos esses anos.
“Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem conhece minha vida sabe o quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco”, relembrou o produtor, que foi responsável por hits como “Imortal” e “Vamo Pulá!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, Sergio Carrer, conhecido também como “Feio”, confessou que sente o maior orgulho de ver os irmãos fazendo sucesso. Aliás, em 2019, eles tiveram a segunda turnê mais bem-sucedida do ano, apenas atrás de Elton John.
+ Tiago Leifert tem saída anunciada e Marcos Mion assume comando do BBB22: “O sonho concretizou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Produtor de Sandy & Junior diz que foi subestimado por Xororó
Ainda na entrevista, o profissional soltou o verbo sobre o pai dos cantores. Na época, o sertanejo Xororó acompanhava de perto os trabalhos dos filhos e chegou a debochar do desempenho do produtor.
Quando ouviu “Vamo Pulá!” pela primeira vez, ele teria duvidado do potencial da faixa de dito que “a música era uma porcaria”. Mas, Carrer rebateu. “Acredite em mim, ela vai ser sucesso”, disse na época, lançando um dos maiores hits da carreira deles.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]