Claudia Leitte se tornou alvo de processo movido por ex-funcionário
Claudia Leitte voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por conta de uma situação nada agradável. A cantora acabou sendo alvo de um processo movido por um ex-funcionário que pede uma indenização milionária por assédio moral e falta de direitos trabalhistas.
Durval Benicio da Luz Filho, que trabalhou como percussionista da famosa por 22 anos, pede R$ 2,3 milhões. No processo, o homem anexou ainda que durante essas mais de duas décadas desenvolveu surdez, colocou a família em risco ao pegar Covid-19 e passou a ser excluído de apresentações sem aviso prévio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Durval Benicio da Luz Filho fez uma grave acusação contra o produtor musical de Claudia Leitte, Luciano Pinto, ao dizer que foi hostilizado pelo homem. Uma primeira audiência chegou a acontecer neste mês e na ocasião ele apresentou uma série de fotos e vídeos para reforçar ainda mais sua versão.
Claudia Leitte, por sua vez, não participou da audiência virtual, mas foi representada por sua advogada. O Notícias da TV chegou a apresentar ainda mais detalhes do processo, inclusive, a grave acusação de Durval Benicio da Luz Filho contra o produtor de Claudia Leitte. Ele ainda relatou que chegou a avisar a cantora.
“Fui muito seduzido, hostilizado, no local de trabalho. ‘Se você não fizesse aquilo, iria sair’. Tudo ela sabe, porque ninguém faz nada na casa dos outros sem saber. A banda toda ficou sem falar comigo”, disparou ele. Ele ainda contou que trabalhou com a cantora na época do Babado Novo e seguiu com ela na carreira solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve coisas de Claudia e Luciano que eu fui coagido. Ele me causa pesadelo até hoje. Esse cara colocou a minha parte psicológica em um lugar que nunca mais vai ser a mesma. Esse cara me colocou o terror”, disparou o home que trabalhou pra famosa. A defesa da cantora ainda pediu que o processo corresse em segredo de Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE