Após época de ouro, ex-ator da Globo enfrentou fase difícil e assumiu dificuldades financeiras
O Jove, na primeira versão de Pantanal, interpretado pelo ator Marcos Winter, ex galã da Globo, ficou muito tempo desempregado e ficou numa situação muito complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Marcos Winter é um famoso ex-global, que ficou na emissora por muitos anos. O galã estreou sua carreira no teatro aos 17 anos, pouco tempo depois, em 1988, estreou em Vida Nova na Globo e fez muito sucesso.
Segundo o portal TV História, na Globo, ele fez parte do elenco de muitas tramas de sucesso. Entre elas estão: Felicidade (1991), Agosto (1993), Fera Ferida (1994), Irmãos Coragem (1995), Corpo Dourado (1998), Pecado Capital (1998), Vila Madalena (1999), Estrela-Guia (2001) e Agora É Que São Elas (2003).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2005, o ator foi para a emissora concorrente, a Record e fez Essas Mulheres. Não demorou muito e o ator retornou para a Globo, onde fez os sucesso: Pé na Jaca (2007) e Duas Caras (2007).
Perdeu quase tudo
Mas tudo desandou na vida do ator. Em entrevista a revista Quem, em 2010, o ex galã da Globo confessou que passou por muitas dificuldades financeiras na sua carreira.
“Nos últimos sete anos, fiquei quatro anos e meio, quase cinco anos sem renda, ou seja, tudo o que tinha foi. Não sei por que com essa demanda toda de mercado eu não estou trabalhando”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Na ocasião, o ator pediu ajuda as pessoas, pedindo para que o público assistisse sua peça de teatro da época, para que ele conseguisse pagar aluguel colocar gasolina no carro e custear empregada doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sorte deu tudo certo, e Marcos Wint voltou à Globo, para atuar em Flor do Caribe, em 2013. Algum tempo depois, ele foi para a Record, onde atuou recentemente na novela Gênesis.