Exemplificou

Ex-galã da Globo falou sobre relacionamentos de Murilo Benício e o que ele fazia a cada novela com atrizes

29/12/2022 às 6h45

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Globo: Murilo Benício (Fotos: Reprodução/ Montagem)

Ex Globo falou de Murilo Benício, usou ele de exemplo e expôs atitutes com atrizes nos bastidores 

É muito comum no meio artístico um ator ou uma atriz acabarem se envolvendo afetivamente por fazer um par romântico, ainda mais se tratando no núcleo de teledramaturgia da Globo, um dos maiores da América Latina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do mais, dificilmente famosos namoram ou se casam com anônimos exatamente por conviverem tanto com os colegas de profissão dentro de uma emissora, ou até mesmo, durante a produção de um trabalho em equipe, como uma novela, minissérie ou seriado.

+Dudu Camargo para jornal no SBT e dá notícia assustadora de cantor de funk famoso: “Ameaçado de morte”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem concorda com isso tudo e falou abertamente sobre o tema, é o próprio Marcello Antony, um grande galã dos anos 90 da Globo. Só que ao invés dele citar algo sobre suas particularidade, ele apontou o dedo para um coleguinha de trabalho das antigas que há muito se envolve com pares românticos.

Marcello Antony fala de relacionamentos de Murilo Benício

Marcello Antony fala de relacionamentos de Murilo Benício (Reprodução/ Montagem)

Marcello Antony falou sobre a vida afetiva de Murilo Benício, o eterno galã de novelas que esteve no ar em seu mais recente trabalho em ‘Pantanal’ (2022), na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Murilo Benício tem um longo histórico de envolvimentos, que geraram casamentos, com suas colegas de profissão com quem fez par romântico, dentre elas: Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli e até Débora Falabella.

Como se não bastasse, Murilo Benício ainda teve longos envolvimentos afetivos com Carolina Ferraz, Guilhermina Guinle e agora, ele chegou até a mudar de setor dentro da própria Globo. Das atrizes, ele correu para os braços da jornalista Cecília Malan, com quem viveu uma relação recatada por mais de um ano e só assumiu recentemente.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Murilo Benício teve o relacionamento de maior duração com Débora Falabella

Murilo Benício teve o relacionamento de maior duração com Débora Falabella (Fotos: Reprodução/ Internet)

ENTREGOU O COLEGA

O ex-galã de novelas, Marcello Antony, que atualmente é dono de hamburgueria e bar conceituados no Rio de Janeiro, participou do podcast ‘Papagaio Falante’, no YouTube, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, há algum tempo atrás.

+Casado com mulher, ex ator da Globo surpreendeu e assumiu que se relaciona com homens: “Relação aberta”

Na conversa descontraída da ocasião, Marcello Antony foi questionado por Serginho Mallandro se já se apaixonou por alguma atriz com quem trabalhou na Globo. “Essas coisas acontecem. Eu me apaixonei.”, assumiu ele, mas ressaltou: “Mas é paixão, não é amor.” explicou o ex-ator.

Marcello Antony, Sérgio Mallandro e Renato Rabello no podcast 'Papagaio Falante' - Foto: Reprodução

Marcello Antony, Sérgio Mallandro e Renato Rabello no podcast ‘Papagaio Falante’ – Foto: Reprodução

Neste momento, Marcello Antony aproveitou a ocasião para exemplificar abertamente uma situação destas: “Tem muito ator que, cada novela é reconhecido por casar com todos os pares que contracenou.”, relatou ele, que fez questão de alfinetar a real: “Tem um [ator] que casou com muitas [atrizes].”, confirmou o eterno galã.

Fazendo pairar um ponto de interrogação no ar e com insistência dos apresentadores do podcast, o ator Marcello Antony foi bem sincero e falou o que pensava: “Vou dar uma pista pra você. Começa com M e acaba com Murilo Benício.”, disse ele aos risos, acrescentando: “Murilo casou com muitos pares dele.”, expôs o bonitão.

Globo
marcello antony
murilo benício

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.