Batalhador

Ator que foi galã da Globo passou por 65 cirurgias e teve perna necrosada divulgada ao Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ex-galã de novelas da Globo batalhou no hospital após grave acidente (Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-galã de novelas da Globo sofreu grave acidente e passou por 65 cirurgias para evitar amputar a perna necrosada

O ator de rosto muito conhecido, Raymundo de Souza, já foi um galã de novelas da Globo na década de 80 e despontou em diversos trabalhos na emissora carioca e até na concorrência, intercalando entre SBT e Record TV.

O ex-galã de novelas da Globo deu uma sumida nos últimos anos, mas tudo por conta de um grave acidente de moto que sofreu em 2017. Por conta do ocorrido, Raymundo de Souza se afastou de sua profissão visando sua recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Renata Vasconcellos apresenta JN de um jeito diferente nunca visto antes e público não perdoa: “Alívio”

Um rosto conhecido e décadas nas novelas: Raymundo de Souza passou por 65 cirurgias para salvar perna necrosada (Reprodução)

Mas não foi nada fácil, já que Raymundo de Souza passou por 65 cirurgias devido as diversas infecções que teve na sua perna. Na época, foi divulgado ao Brasil que o astro teve sua perna necrosada e, por conta disso, quase teve seu membro amputado.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator Raymundo de Souza revelou ao público que ficou oito meses internado no hospital após o acidente. “Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou.”, relembrou o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tive uma infecção hospitalar no osso. Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho. Adiante, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxerto. Ao todo, já foram 65 cirurgias.”, detalhou o artista à Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar de viver momentos delicados, o ator Raymundo de Souza batalhou muito e conseguiu, além de salvar sua perna, retornar às novelas somente em ‘Nos Tempos do Imperador’ (2020), na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma participação pra lá de especial que marcou seu retorno à profissão, o ex-galã avaliou a produção da emissora ao recebê-lo.  “Ainda estou com pinos nas pernas, mas foi muito emocionante ver como as pessoas me receberam, ver os cuidados dos colegas, da produção.”, elogiou Raymundo de Souza.

+Escândalo de traição: Iran Malfitano traiu ex-esposa com amiga dela e teve relações na cama do casal

O ator em sua atuação em ‘Gênesis’, da Record TV e seu retorno em ‘Nos Tempos doImperador’, da Globo (Reprodução)

ORGULHO DA TRAJETÓRIA

O ator Raymundo de Souza fez muitas novelas de sucesso na Globo e foi um verdadeiro galã do passado. Dentre seus principais trabalhos na emissora, estão: ‘Sinhá Moça’ (1986), ‘Mandala’ (1987), ‘Irmãos Coragem’ (1995) e ‘Terra Nostra’ (1999).

Na Record TV, o ator trabalhou em ‘Vidas Opostas’ (2007), ‘Caminhos do Coração’ (2007) e ‘Chamas da Vida’ (2008), além de despontar em diversas novelas bíblicas. Seu último trabalho, antes do acidente que fez sua vida artística parar, Raymundo de Souza participou de ‘Terra Prometida’ (2017).

O ator Raymundo de Souza teve apoio da esposa, Fabrícia Oliveira, emdura batalha de recuperação (Reprodução/ Instagram)

Sobre sua luta de oito meses no hospital e após tantas cirurgias, o ator declarou: “Tive momentos de profunda tristeza e, se eu não tivesse cuidado disso, teria entrado em parafuso. Me ajudou muito ter recebido o apoio da minha mulher e dos meus amigos. Também fiz meditação. A gente se apegar às coisas positivas colabora. Tenho orgulho da minha trajetória.”, concluiu ele ao jornal O Globo.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile