Ex-garçom de Jô Soares em seu talk show na Globo, Alex Rubio, que ficou sem emprego na TV após o fim do programa, revelou luta contra grave doença e falou sobre o salário que ganhava na emissora antes de ser dispensado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O garçom, que ficou famoso após trabalhar durante 26 anos ao lado de Jô Soares na televisão, atualmente leva sua vida em Santiago, no Chile, onde está recomeçando sua vida e trabalha como guia turístico. Ele será o protagonista de uma reportagem que o Domingo Show, de Geraldo Luís, exibirá na edição do próximo domingo (07).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alex Rubio, de 55 anos, está reiniciando sua vida após o fim do programa de Jô Soares na Globo, que aconteceu em dezembro de 2016 e deixou ele e os colegas, como os integrantes da banda, sem emprego na TV depois de anos.
Hoje ele trabalha nas ruas como guia turístico na região metropolitana da capital chilena. Em entrevista ao programa da Record, o ex-garçom de Jô Soares relembrou a época de fama e falou sobre o salário na Globo. “Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista”, conta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Alex Rubio ainda revelou um momento muito difícil de sua vida, em que passou por um grave problema de saúde enfrentando um câncer. “Eu tive um câncer e sobrevivi graças ao ótimo trabalho dos médicos”, diz ele.
+ Agnaldo Timóteo tem novo boletim médico divulgado após mais de um mês internado
+ Andréa Beltrão impressiona ao aparecer caracterizada de Hebe Camargo em pôster de filme; confira
No início deste ano, o ex-parceiro de Jô Soares em seu talk show falou que ficou muito triste com o fim da atração decretado pela Globo. “Para mim, o término do programa foi algo muito triste, porque eu passei praticamente uma vida lá dentro, mas temos que aceitar e eu aceitei”, afirmou.