Triste

Ex-garçom do Jô Soares embarga voz e desaba em lágrimas ao falar de apresentador: “Eu vi o sofrer”

06/08/2022 às 0h05

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Ex garçom de Jô Soares vai as lágrimas ao lembrar do apresentador

+“Olha só”, Cátia Fonseca expõe Marcos Mion, dá recado e apresentador se envolve: “Vocês fizeram” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 43 anos, Samara Felippo termina casamento e assume sexualidade por mulheres: “Sempre senti” 

Alex Rubio, que fazia o garçom no programa do Jô vai a tristeza ao falar de ex patrão

Alex Rubio trabalhou por muitos anos como o garçom do Programa do Jô na Globo, em entrevista a Globonews, ele chorou ao relembrar dos momentos de Jô e precisou parar por varias vezes a entrevista para se recompor: Eu vi o sofrer dele fora da TV”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Realmente está muito difícil eu falar do patrão agora”, começou Rubio, já pedindo desculpas pelas lágrimas. “Eu chorei a manhã inteira. A gente convivia o dia inteiro no canal. É difícil falar agora dele. Agora é recordar, lembrar dele, falar o que ele foi. Para mim foi o melhor artista, um gênio. O melhor artista brasileiro. Eu tive a honra, por 23 anos, de trabalhar com ele”, declarou o amigo de Jô.

Jô Soares não teve a causa da morte revelada (Foto: Reprodução)

Jô Soares era querido por todos que trabalhou (Foto: Reprodução)

Alex relembra como o Jô era uma pessoa especial e querida por todos: “O Jô era uma pessoa muito especial, era muita coisa. A inteligência dele, o carisma, a simpatia, enfim. Ele, para mim, vou resumir em só uma palavra, era um paizão. Ele sempre se portou muito bem comigo, as brincadeiras que ele fazia comigo, as piadas, eu levava numa boa. Porque eu conhecia ele pessoalmente e sabia o homem por trás disso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HONRADO

Alex relembra como ele se sentia honrado em trabalhar ao lado de Jô Soares: “Era muito bom estar com ele. Até quando ele me chamava a atenção. Por isso que eu digo que ele era um paizão, porque eu só aprendi com ele. Aprendi a amar a profissão que eu tinha. Por mais humilde que ela fosse”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô Soares

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.