A apresentadora do “Mais Você”, na Globo, Ana Maria Braga tomou importante atitude na tarde de sexta-feira, 07, sobre o caso do cão assassinado no supermercado Carrefour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso cantor é preso em flagrante por furto em São Paulo
Ana Maria Braga, que inclusive ja foi garota propaganda do grupo Carrefour, postou em sua rede social a imagem que vem sendo compartilhada no Instagram, na qual Tatá Werneck foi uma das primeiras a publicar.
Na legenda Ana Maria escreve: “O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais diz que praticar abusos maus-tratos, ferir ou mutilar animais pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão, além de multa, que pode ser aumentada em até 1/3 por causa da morte do animal. Estou chocada não só com a crueldade humana mas também com a falta de punição adequada para quem maltrata animais. Todos sabem da minha ligação com as minhas pequenas. Elas são como filhas para mim e vão comigo onde eu for todos os dias. Eu fui garota propaganda do Carrefour 12 anos atrás. Como vocês, eu também estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade nesse caso. Seguimos aguardando e cobrando mais humanidade #maisamorporfavor #protecaoanimal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Henri Castelli posta foto ao lado do filho e seguidores ficam chocados
Seus seguidores deram apoio total a Ana Maria Braga: “Não esperava menos de você Ana por isso que te amo”, disse uma seguidora. “Você não me decepciona, Ana” elogiou outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A empresa enviou um comunicado a imprensa, confira na íntegra:
O Carrefour reconhece que um grave problema ocorreu em nossa loja de Osasco. A empresa não vai se eximir de sua responsabilidade. Estamos tristes com a morte desse animal. Somos os maiores interessados para que todos os fatos sejam esclarecidos. Por isso, aguardamos que as autoridades concluam rapidamente as investigações. Desde o início da apuração, o funcionário de empresa terceirizada foi afastado. Qualquer que seja a conclusão do inquérito, estamos inteiramente comprometidos em dar uma resposta a todos. Queremos informar também que estamos recebendo sugestões de várias entidades e ONGS ligadas à causa que vão nos auxiliar na construção de uma nova política para a proteção e defesa dos animais.