Ex-Garota propaganda de Carrefour, Ana Maria Braga cobra atitude de multinacional

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

A apresentadora do “Mais Você”, na Globo, Ana Maria Braga tomou importante atitude na tarde de sexta-feira, 07, sobre o caso do cão assassinado no supermercado Carrefour.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Famoso cantor é preso em flagrante por furto em São Paulo

Ana Maria Braga, que inclusive ja foi garota propaganda do grupo Carrefour, postou em sua rede social a imagem que vem sendo compartilhada no Instagram, na qual Tatá Werneck foi uma das primeiras a publicar.

Na legenda Ana Maria escreve: “O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais diz que praticar abusos maus-tratos, ferir ou mutilar animais pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão, além de multa, que pode ser aumentada em até 1/3 por causa da morte do animal. Estou chocada não só com a crueldade humana mas também com a falta de punição adequada para quem maltrata animais. Todos sabem da minha ligação com as minhas pequenas. Elas são como filhas para mim e vão comigo onde eu for todos os dias. Eu fui garota propaganda do Carrefour 12 anos atrás. Como vocês, eu também estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade nesse caso. Seguimos aguardando e cobrando mais humanidade  #maisamorporfavor #protecaoanimal”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Henri Castelli posta foto ao lado do filho e seguidores ficam chocados

Seus seguidores deram apoio total a Ana Maria Braga: “Não esperava menos de você Ana por isso que te amo”, disse uma seguidora. “Você não me decepciona, Ana” elogiou outra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa enviou um comunicado a imprensa, confira na íntegra:

O Carrefour reconhece que um grave problema ocorreu em nossa loja de Osasco. A empresa não vai se eximir de sua responsabilidade. Estamos tristes com a morte desse animal. Somos os maiores interessados para que todos os fatos sejam esclarecidos. Por isso, aguardamos que as autoridades concluam rapidamente as investigações. Desde o início da apuração, o funcionário de empresa terceirizada foi afastado. Qualquer que seja a conclusão do inquérito, estamos inteiramente comprometidos em dar uma resposta a todos. Queremos informar também que estamos recebendo sugestões de várias entidades e ONGS ligadas à causa que vão nos auxiliar na construção de uma nova política para a proteção e defesa dos animais.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile