A atriz Daniela Escobar, cuja última novela foi Flor do Caribe, na Globo, agora está na Record. Após uma passagem pelo SBT, onde gravou a novela A Garota da Moto, ela está no elenco de Apocalipse, que estreou nesta semana. No entanto, não está sendo uma tarefa fácil esse retorno aos folhetins.
Isso porque Daniela mora em Los Angeles, no Estado da Califórnia, e passa três meses no Brasil para as gravações. Dessa forma, ela acaba ficando longe dos filhos. “Não voltei ao Brasil, eu ainda moro lá. Venho ao Brasil a trabalho. Gravo e volto pra casa às vezes”, disse ela à jornalista Fernanda Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha família está lá, e eu aqui roxa de saudades!!! A cada três meses, no máximo, volto durante pelo menos uma semana. O desafio nesse caso é o tempo gasto nos aviões e aeroportos e o tempo longe de casa e dos filhotes”, explica ela, que entra no ar na terceira fase da trama da Record.
+ Jô Soares cai no choro ao voltar às madrugadas da Globo, encontrar Bial e relembrar a morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história bíblica, ela será Ângela, uma mulher fofoqueira, falsa e sem fé, que frequenta a igreja só por convenção social. Sobre a personagem, ela comemora: “Surgiu na hora certa, no momento adequado, na medida da minha necessidade. Pra mim, o mundo está bastante doente”.
“Para onde correr diante da possibilidade de guerra? Ou tsunami? Ou terremoto, ditadura, corrupção? Qual seria o pedaço do planeta onde se poderia ter uma vida digna e sem sustos? Abordar esse assunto em forma de folhetim me pareceu, além de interessante, super adequado”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Ela também conta que já gravou a nova temporada de A Garota da Moto, do SBT: “Já gravei vários episódios da segunda temporada e, assim que terminar Apocalipse, daremos sequência até terminar. E ainda vai ter o filme da A Garota da Moto, com previsão para começar a ser rodado em janeiro”.
“Os trabalhos acontecem assim, fora de ordem, de acordo com as possibilidades de todos os envolvidos e suas necessidades pessoais e profissionais. Vamos nos ajustando e escolhendo”, afirmou.