Ex-Globo, Cláudio Manoel relembra auge do Casseta & Planeta na emissora carioca
27/05/2019 às 14h16
Nesta segunda-feira (27), o convidado do The Noite é Cláudio Manoel. O humorista fala sobre seu documentário “Rindo à toa – Humor sem limites” e comenta a produção de humor que era feita no país dos anos 80 até 2000. A respeito das discussões de internet e pessoas que defendem cegamente uma opinião, diz: “é complicado quando alguém se auto elege líder de alguma coisa. É difícil abrir mão disso porque te dá poder e voz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record tem atitude desesperadora e faz Silvio Santos divulgar a macrossérie bíblica Jezabel no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o canal “Casseta e Planeta” no YouTube, comenta em tom de brincadeira: “não é ‘futebol profissional’, você vai lá bater uma ‘pelada’. Mas se exercita”. A respeito da época em que o programa era exibido na TV aberta, recorda: “a grande onda era esgarçar os limites”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continua: “a TV Aberta também mudou muito. Você grava a piada na véspera e ela já fica velha”. Questionado se as opiniões pessoais de cada integrante atrapalhavam o programa na época, afirma que não e justifica: “éramos em sete. Nunca na mesma eleição votamos todos na mesma pessoa”.
+ Larissa Manoela é chamada de “testuda lazarenta” no Programa da Maisa e cala geral com resposta
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Conta de água, luz e +: Nova lei em vigor garante isenção e fim das dívidas aos idosos 60+
● Sem aumento, benefício garantido e +6: Lei em vigor no plano de saúde crava maior vitória aos idosos
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
+ Monica Iozzi revela que casará com noivo gato e já tem até data
Ainda sobre a turma do Casseta e Planeta, conclui: “a gente se sentia vanguarda pra caramba, chutador de balde pra caramba… Existia essa preocupação de fazer o que não tinha sido feito”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.