Após demissão de Mauro Naves vir à tona, muitos jornalistas do ramo estão detonando a TV Globo. Para quem não acompanhou o caso, o jornalista se envolveu no ‘Caso Neymar. Ele passou o número do pai do jogador para o advogado que atendia Najila Trindade na ocasião.
Depois que esse má conduta veio à tona, ele foi afastado da emissora e por um tempo se esperou o inevitável: sua demissão. A TV Globo se manifestou e declarou o desligamento de Mauro Naves após 31 anos de emissora. Na nota eles agradeceram o seu empenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho perde peso, emagrece de forma surpreendente e choca ao mostrar novo físico
+Pocahontas rouba música de Ludmilla e as duas saem no tapa; briga com Anitta também é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos profissionais se manifestaram sobre a saída do repórter e um em especial foi além, não só ficou indignado com também expôs podres dos bastidores da TV Globo. O jornalista Thiago Asmar, que foi companheiro de Mauro Naves na emissora, revelou detalhes desconhecidos do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui para falar que esse desligamento do Mauro é um absurdo porque ele, em 31 anos de Globo, ele fez muito mais pela emissora do que grande parte dos chefes que estão demitindo ele agora. Mauro Naves é sinônimo de esporte da Rede Globo. Quem não o conhece? Quem não gosta do trabalho dele? Eu conheço jogadores, conheço jornalistas e todos gostam do Mauro Naves”, disse Thiago.
Em outra parte do vídeo compartilhado por ele no YouTube, o ex-Globo esclareceu que concordou com a demissão, no entanto, para ele a demissão foi absurda, uma vez que ele exercia um excelente trabalho e era muito amado por todos.
+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente
Thiago Asmar denunciou os bastidores dos Marinhos no esporte: “Muitos deles nunca foram para a rua e estão tomando decisão lá dentro. Como pode ter tanto chefe em uma emissora que nunca fez uma matéria na rua? Aí vai um cara desse e pelo menos interfere na demissão de um cara que já cobriu sei lá quantas Copas do Mundo”.