Ex-ator da Globo, André Bankoff detonou José de Abreu por críticas feitas à Regina Duarte após a atriz declarar apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.
+ Caio Castro teria destruído carros em evento; ator é acusado de vandalismo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gostaria de entender!? O grito de Marielle sufocado pelas autoridades, a luta contra o machismo, a falta de respeito, a luta contra a violência as mulheres não seriam a mesma luta? Não seria ‘mexeu com uma, mexeu com todas'”, iniciou o André na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.
“Gostaria de entender se a democracia de um voto é capaz de excluir a união das mulheres em busca de um ideal? Triste ver que a escolha de um candidato retalha a união de vocês. Espero que isso termine em breve. Acredito que a luta da @reginaduarte da dona Maria, da Isabela, Marcia, Renata, Fernanda, Meire, Rute, Antonia, da MARIELLE e todas as mulheres é a mesma luta. Não condeno seu partido @zehdeabreu ou senhor José de Abreu, eu repudio sua atitude machista, grosseira e infeliz”, continuou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, André Bankoff classificou a atitude de Abreu como “machista” e “deplorável”. “O voto é democrático, respeite isso. O senhor prega sobre diferenças, igualdade, se faz de CULTO, porém, cospe na cara dos outros e ainda tem uma atitude machista deplorável. Eu teria vergonha se eu fosse o senhor, pense nisso e peça desculpas as mulheres, seria mais digno de sua parte”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE