Pupila de Clodovil Hernandes nos tempos de “A Casa é Sua”, na RedeTV!, Millena Machado revelou como era o trabalho com o veterano
Ex-contratada da Globo, Millena Machado deu uma entrevista reveladora sobre o tempo em que trabalhou com Clodovil Hernandes, em parte da carreira. Com mais de 20 anos de carreira, a profissional entregou qual foi o papel do falecido apresentador em sua trajetória.
Em conversa com Flávio Ricco e Dani Bavoso no “Programa de Todos os Programas”, no YouTube, a famosa entregou que muito do que aprendeu sobre televisão foi com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito do que eu sou hoje, minha transparência em falar o que sinto, sejam em situações de vitória ou frustrações, vem muito dele”, disse ela.
Millena Machado também contou que ganhou um chapéu de presente de Clodovil que acabou se tornando um item muito especial e sentimental para ela. O apresentador também foi responsável por ensinar muito da forma de se portar em frente à televisão para a pupila.
Os dois trabalharam juntos no programa “A Casa é Sua”, da RedeTV!, que depois passou para as mãos de Sonia Abrão. Hoje, vai ao ar o “A Tarde é Sua” na faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PASSAGEM PELA GLOBO
Millena Machado teve grandes participações na TV depois que deixou o “A Casa é Sua”. A apresentadora fechou com a Globo, onde comandou o “Auto Esporte”, onde ficou por nada menos que sete anos. Depois, voltou para a RedeTV!, saindo do canal novamente em 2022.
Na ocasião, a comunicadora não quis apresentar o “Leitura Dinâmica”, já que teria que deixar o “RedeTV! News”. Agora, faz parte do Grupo Bandeirantes e é embaixadora do canal Empreender.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
COMO CLODOVIL MORREU
Clodovil Hernandes morreu em 2009, aos 71 anos, vítima de um AVC. Ele já atuava como deputado federal, sendo o mais votado do ano de 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE