Ex-Globo, Márcio Gomes é obrigado a deixar CNN Brasil e faz comunicado sobre saída

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcio Gomes se afasta da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Márcio Gomes se afasta da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Márcio Gomes expôs um comunicado e esclareceu a causa para sua saída da emissora acontecer

O jornalista Márcio Gomes, contratado da CNN e comandante do telejornal CNN Prime Time, foi obrigado a se afastar da emissora na última quarta-feira, 12. Após sua saída do canal, o âncora fez questão de se justificar nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o artista de 50 anos, ele precisará ficar ausente por alguns dias para cuidar de sua saúde, visto que, o mesmo afirma ter arrancado três dentes sisos. Além disso, o ex-Globo relatou que aproveitará o período de licença médica para fazer um procedimento onde serão removidos alguns sinais de sua pele.

“Foto recente de uma gravação para a CNN Brasil pra explicar minha ausência ontem [quarta-feira, 12] e por mais alguns dias no CNN Prime Time”, disse Márcio Gomes na legenda de um registro onde aparece sorridente durante gravação do jornal que comanda.

“Nenhuma emergência: tirei 3 sisos (chato, mas adorando a parte do sorvete) e, aproveito a ‘parada técnica’ para remover uns sinais da pele que podem se desenvolver para algo mais grave no futuro”, esclareceu ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRAJETÓRIA

O apresentador compôs o grupo jornalistico da Rede Globo por 24 anos, até ser contratado pela CNN Brasil em 2020. Na emissora líder de audiência, Márcio Gomes já esteve a frente do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal da Globo e outros.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile