Jornalista foi tirado das funções da CNN
Phelipe Siani, jornalista do Live CNN Brasil, foi afastado do canal e a emissora teve que escolher um substituto apressadamente.
Isso porque o rapagão descobriu que está com o novo coronavírus. Segundo a emissora da TV à cabo, ele será substituído por Daniel Adjuto nas matérias sobre as eleições deste domingo (29) do segundo turno das prefeituras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Phelipe Siani da CNN comentou sobre a situação. “Sigo na quarentena, tô aproveitando para colocar um monte de coisa em dia, para fazer coisas que eu tinha para fazer em casa. Acabou sendo bom nesse sentido”, explicou o homenzarrão. Contudo, ele já está superando o assunto. Tanto é que resolveu até malhar mesmo com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Phelipe Siani da CNN mostrou a forma que achou para continuar realizando a malhação mesmo dentro de seu lar. Isso porque ele colocou sua bicicleta em um suporte suspenso, e a dessa forma consegue pedalar enquanto vê TV, transformando-a em uma bicicleta ergométrica.
No início de abril, Mari Palma da CNN ganhou teste positivo para o covid-19, e seu namorado Phelipe Siani foi tirado das funções na emissora por via das dúvidas. Contudo, na ocasião, ele não tinha ganhado o diagnóstico, pois agora é a primeira vez que ele pega a doença. Resta agora aguardar sua recuperação.