O ex-Globo que esteve em Haja Coração afirmou também que já pensou em desistir da carreira de ator diversas vezes.
A pandemia do novo coronavírus tem causado uma crise não apenas na saúde, mas também em muitas outras áreas. A industria do entretenimento por exemplo, foi bastante afetada e pessoas que viviam disso estão passando um sufoco daqueles agora! O ator Johnnas Oliva, ex-Globo que deu vida ao personagem Enéis, par romântico de Agatha Moreira em Haja Coração, é um grande exemplo disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista concedida ao canal de Lisa Gomes, o artista revelou que enfrenta “dias difíceis” e disse que atualmente está sem emprego e tem se visto na obrigação de vender alguns de seus objetos pessoas para conseguir sobreviver, visto que o dinheiro que ele tinha guardado está chegando ao fim.
“Vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, como instrumentos musicais. Tenho duas televisões e uma televisão parada, estou rifando ela. Também estou pintando algumas telas, alguém pode vir a gostar e eu possa rifar ela ou tentar vendê-la”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de todo esse sufoco, o ex-Globo disse que recorreu ao auxílio emergencial que o governo está ofertando, mas teve o pedido recusado pelo fato de em 2018 ter mais de 28 mil reais em ganhos. “O auxílio emergencial não deu, eu fui reprovado. Cortei gastos, um monte de coisas, porque não sei até quando vai isso”, disse Johnnas Oliva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro de Haja Coração afirmou também que já pensou em desistir da carreira de ator diversas vezes, primeiramente porque o salário ganho não é tão alto e também por algumas vezes ele ficar muito tempo parado, o que gera um grande desespero.