Rapaz, que já trabalhou na Globo, é suspeito de matar artista da Record e já teve contato com estrelas nos bastidores
Após a polícia encontrar o corpo de Jeff Machado, o caso se tornou ainda mais chocante. Neste domingo, dia 28, o Fantástico, da Globo, expôs a identidade do primeiro suspeito pela morte do ator da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Larrubia, ex-funcionário da Globo, teria prometido colocá-lo em novelas da emissora, revelou Maria das Dores, a mãe de Jeff, ao programa. Para isso, o famoso, de 44 anos, teria pago mais de R$ 15 mil em dinheiro ao rapaz.
No entanto, Bruno Larrubia não estava mais no grupo da família Marinho desde 2018, quando foi demitido, confirmou o Fantástico. “Você tem um sonho que ele é tão forte dentro de ti que a impressão é que você fica cego pra realidade”, lamentou Maria das Dores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fotos nos bastidores
Fábia Oliveira, colunista do jornal Metrópoles, divulgou com exclusividade algumas imagens do período em que Bruno Larrubia trabalhava na Globo. Ele chegou a posar ao lado de estrelas como Glória Pires e Fernanda Montenegro, antes de deixar o canal, há 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a jornalista, pessoas que trabalharam ao lado do suspeito relataram como era estar ao lado dele. Surpresos com a possibilidade de o rapaz ser um criminoso, eles disseram que, lá dentro, Bruno era uma pessoa tranquila e muito querida pelos colegas.
O que aconteceu com Jeff Machado?
O ator foi dado como desaparecido no início do ano. Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou a uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde encontrou o corpo dele dentro de um baú, concretado a quase dois metros de profundidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE