Mais uma condenação
Ex goleiro Bruno é novamente condenado em caso Eliza Samúdio e precisa pagar mais de R$70 mil
27/05/2022 às 23h48
+Um mês após ficar milionário, Arthur Aguiar faz triste desabafo sobre BBB e expõe: “Improvável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
11 anos após assassinato de Eliza Samúdio, ex goleiro Bruno é novamente condenado
O ex goleiro Bruno, um dos mandantes no brutal assassinato de sua ex esposa, Eliza Samudio, foi novamente condenado, dessa vez pela justiça do Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi assinada pelo juiz da 6ª vara de família e sucessões, Alexandre Tsuyoshi Ito, na ocasião, Bruno terá que pagar mais de R$ 70 mil reais em pensão alimentícia para seu filho, Bruninho, além de voltar a ficar preso na cadeia.
O pagamento de 70 mil reais é referente a dois salários mínimos por mês desde 2020 com os reajustes atuais, o magistrado determina que Bruno permaneça preso até que “efetue a quitação de todas as parcelas pendentes ou pelo prazo máximo de 3 meses”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o documento divulgado pelo G1, mesmo preso, o pagamento é necessário mesmo com Bruno preso, apenas com a quitação do débito por pensão alimentícia, a prisão pode ser suspensa. O processo referente pensão alimentícia corre na Justiça desde 2012.
VAQUINHA
Bruninho, de 12 anos, é filho de Bruno com Eliza Samúdio, segundo a avó materna, ele jamais recebeu pensão alimentícia do ex goleiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Bruninho nasceu no ano do assassinato de sua mãe, Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado, crime que completou 12 anos.
Ele chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado, crimes pelo qual Bruno foi condenado também. Após ser resgatado, a criança foi entregue à avó materna, Sônia Moura, com quem vive desde então em Campo Grande (MS).
Em abril, o esposo Hernane Silva de Moura, morreu. Antes da morte, Sônia fez uma “vakinha” on-line para conseguir levantar dinheiro para custear os gastos do neto.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]