Um dos maiores grupos gospel do país, o Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, esteve no centro de uma grande polêmica nestes últimos dias. Isso porque uma ex-integrante da banda acabou se rebelando e mudando completamente seus hábitos de vida. Trata-se de Clara Tannure. Para quem não se recorda, a moça em questão participava dos álbuns infantis do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, com a mudança de vida a Clara Tannure deixou o gospel de lado e resolveu apostar em um novo estilo musical. A nova produção, por exemplo, foi quase que inteiramente dedicada ao universo LGBT. A canção, que recebeu o nome de Chora Boy, acabou ganhando um videoclipe repleto de muita polêmica. Nas imagens, a cena de uma beijo gay protagonizada por dois atores acaba sendo destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra coisa que chama atenção é um par de bota de python. Para quem não sabe, a peça caríssima, que aparece no vídeo, foi apontada por alguns como uma referência clara a líder do grupo gospel Diante do Trono. Ana Paula Valadão usou uma parecida no passado e na época disse que foi o espírito santo quem pediu que mandou que ela tivesse essa atitude. A justificativa não foi muito convincente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a nova música de Clara Tannure deixou alguns evangélicos revoltados. Além de ter feito parte do grupo gospel, a jovem é filha de uma pastora. “Com uma mãe tão maravilhosa que é a pastora, se eu fosse você, estaria era dando orgulho e alegria pra minha mãe e não fazendo ela passar vergonha com seu modo de viver ridículo! Jesus quer te libertar”, disse uma seguidora.
Confira o clipe da música Chora Boy: