Ex-integrante do grupo One Direction nega envolvimento com drogas e sexo gay
A mídia sempre apresenta qualquer notícia que ver, independente da polêmica que vai ser criada depois de expor os fatos. Na quarta-feira (24), Louis Tomlinson, que é um ex-integrante do grupo One Direction, fez o uso de sua conta oficial do Twitter para mostrar a sua insatisfação com uma matéria que foi publicada pelo portal The Mirror.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia trazia o título de “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction “. Louis Tomlinson não pensou duas vezes, e respondeu rapidamente. “A maior merda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror . Não podia estar mais longe da realidade”, disse ele.
O ex-integrante do One Direction ainda fazendo o uso de sua rede social respondeu uma fã, e comentou: “Trágico, né? De qualquer forma, disse minha parte, seguimos em frente”, encerrou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Não é só a revista que acha que o grupo terminou por isso não, grande parte do público e muitos fãs, dizem o mesmo que a notícia que foi apresentada. A tristeza é sem dúvidas o sentimento que domina quem ouvia cada lançamento deles.
+Mãe de Anderson do Carmo conta tudo o que sabe para polícia e deixa Flordelis próxima da prisão
A banda fez nove anos de criação na terça-feira (23), e os fãs estão fazendo o pedido de hiato ir a frente, até uma tag foi criada, e o que eles pedem é a união dos integrantes novamente.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.