Eduardo Sterblitch que ficou famoso no Pânico, estreia em Éramos Seis , próxima novela da Globo.
Com estreia prevista para início de outubro, Éramos Seis terá marcará a estreia de um grande ator nas telenovelas da Globo, o humorista, Eduardo Sterblitch.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Andressa Urach, de 14 anos, é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência
+Bianca Bin, após ser demitida da Globo, é convidada para participar de novela em emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator que ficou conhecido como Freddie Mercury Prateado personagem que comparecia ao eventos usando apenas uma sunga e com o corpo coberto de tinta prata, no extinto programa Pânico, na RedeTV!
Agora, Eduardo Sterblitch será Zeca, irmão de Lola em Éramos Seis, personagem de Gloria Pires. Na novela Zeca é um típico caipira que sai do interior para tentar a vida na cidade grande. Edu conta que se identificou muito com o personagem: “Ele tem uma ingenuidade em que eu me encaixo. As pessoas do interior são menos maliciosas, sabe. Eu não tem essa malícia da cidade grande”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um ritmo mais intenso, Eduardo Sterblitch revelou que está gravando Éramos Seis praticamente todos os dias da semana: “É minha primeira novela. Gravei duas semanas direto. Estou muito empolgado e muito aflito, mas é uma aflição boa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de Éramos Seis e Pânico na TV, Eduardo Sterblitch participou dos programas Amor & Sexo como jurado, PopStar, Tá no Ar e recentemente protagonizou a série Shipados e também o filme Chacrinha que virará uma microssérie na Globo em breve.
O ator também é conhecido por ter namorado grandes estrelas como Tata Werneck, Mariana Ximenes e até cantora Anitta.
Eduardo Sterblitch também fez uma promessa para um dia após a estreia da novela: “No dia seguinte da estreia, eu vou parar de fumar”.
Éramos Seis contará a jornada de uma família entre os anos 1920 à 1940, com todos os dramas familiares de época. A novela conta no elenco nomes de peso como Glória Pires, Antonio Caloni e Susana Vieira. O texto será uma adaptação do livro da autora Maria José Dupré, feita por Angela Chaves. A trama será contata a partir do texto escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e que foi exibida do SBT 1994, com grande sucesso.