TRISTE

Ex-integrante do programa Pânico expõe dificuldade financeira: “eu tô passando fome, me ajudem”

27/08/2021 às 22h29

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Gorete da Silva, do programa Pânico, revela que está passando necessidades (Foto: Divulgação/Band)

A estrela contratada pelo Pânico está longe da TV há mais de 10 anos e pede ajuda

O programa Pânico fez muito sucesso na TV aberta e, durante o tempo que ficou no ar, tanto na RedeTV!, quanto na Band, a atração lançou diversos personagens que caíram no gosto popular. Charles Henriquepédia, Gaga de Ilhéus e Zina são algumas dessas pessoas que vivem na lembrança dos fãs do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o fim do Pânico, muitos deles já não fazem o sucesso de antes, e chegam até a sofrer com dificuldades financeiras. Esse é exatamente o caso de Gorete da Silva, que viveu a personagem Paula Veludo. A mulher que um dia foi estrela no programa, ficou famosa entre os anos de 2009 e 2010, quando protagonizou um reality show dentro da RedeTV!.

O quadro “Gorete quer ser Gisele” mostrava a transformação de Gorete, que passou por procedimentos estéticos a fim de melhorar sua autoestima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GORETE PEDE AJUDA AOS FÃS

Longe das câmeras há mais de 10 anos, no entanto, a ex-integrante do Pânico vive uma triste realidade. A artista desabafou através de um vídeo publicado em suas redes sociais, onde afirma que está passando por um dos momentos mais difíceis da sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Após fim do Caldeirão, “irmã” de Luciano Huck suplica por trabalho e detona ingratidão: “Me ferrar para sobreviver”

“Eu peço pra todos que colaborem, me ajudem, que eu tô precisando muito de um notebook pra eu trabalhar, eu trabalho com cosméticos, vendo lingerie, minha vida parou porque não estou mais conseguindo vender“, diz Gorete no início do vídeo. “E assim, eu tô passando um momento difícil, até fome eu tô passando, entendeu, é bem triste a minha situação”, contou a ex-contratada do Pânico.

Gorete pede ajuda, e reforça que aceita até a doação de um usado. “Nem que seja usado, se alguém quiser doar pra mim [sic] trabalhar em casa, e com dinheiro, um dinheirinho vai me ajudar muito”, suplica a ex-estrela da RedeTV!.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

programa pânico

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.