Repórter de Ratinho detonou o apresentador em entrevista
Ney Inácio, ex-repórter do ‘Programa do Ratinho’, no final no ano passado, deu uma entrevista bombástica à coluna de Léo Dias, do Portal Metrópoles. Durante a conversa, o famoso expôs alguns detalhes do que o apresentador e o SBT fizeram com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, para quem não se lembra, Ney Inácio foi o repórter de várias matérias especiais no programa do Ratinho, onde trabalhou durante quase 24 anos.
Porém, isso não foi o bastante, afinal, o veterano, de 66 anos de idade, foi dispensado da atração e o grande detalhe é que ele lutava contra dois tipos de câncer, um no rim e outro na próstata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o próprio abriu um processo trabalhista contra o SBT, emissora de Silvio Santos, no ano de 2020.
“Ele não me deu a mão, veio falar comigo um ano depois. E nunca ofereceu trabalho em sua rede de televisão e rádio”, disse Ney Inácio, na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, o integrante do ‘Programa do Ratinho’, abriu o jogo e não escondeu que o tratamento que recebeu do apresentador foi uma das decepções de sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Inclusive, ele detonou Ratinho, expondo que eles já eram amigos de três décadas, e que o apresentador poderia ter lhe oferecido algum outro emprego em suas empresas de telecomunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei chateado porque o Ratinho tem uma rede de televisão e uma rede de rádio e nunca me ofereceu trabalho. Eu sou amigo do Ratinho há mais de 30 anos… Sempre fui o principal repórter dele. Eu o ajudei muito, ajudei desde o início do programa. Minhas matérias sempre foram picos de audiência, batia a TV Globo”, começou ele.
E continuou: “Mesmo assim, nunca me ofereceu trabalho. Só promessa, fiquei chateado. Ele pagou seis injeções para mim, cara. Cada uma custava quatro mil reais. Ele deu do bolso dele, nunca vou me esquecer. Agradeço muito a ele por isso, mas quando fiquei desempregado, precisando trabalhar, ele não abriu as portas”.
Vale ressaltar que, na época, a assessoria de Ratinho afirmou que não comentará sobre o assunto, mas afirmou que o apresentador do SBT mantém uma boa relação com todos os funcionários da atração.