Os fãs do RBD estão extremamente ansiosos pelo lançamento de um novo documentário sobre a banda, que promete apresentar imagens inéditas dos bastidores do extinto grupo mexicano que foi um fenômeno mundial.
O projeto vem sendo anunciado desde 2017, e sua data de lançamento já foi adiada diversas vezes. Mesmo com a divulgação do primeiro trailer do documentário, no final do ano passado, a atração segue sem previsão de estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Camila Queiroz fala sobre primeira vilã e contracenar com Klebber Toledo em Verão 90
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com a Record na cola, Globo sofre e precisa mexer em mais um programa
Em uma live realizada pelas rede sociais, Pedro Damián, que foi o produtor da banda e é o atual responsável pelo documentário, decidiu esclarecer o motivo para o atraso no lançamento do documentário, e surpreendeu ao contar que isso está relacionado a um entrave com os próprios ex-integrantes do grupo. O produtor relatou que vem tendo dificuldades para conseguir acordos com detentores dos direitos autorais, incluindo os ex-RBDs, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckemann.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O documentário do RBD é um tema bastante forte, porque está sendo muito difícil conseguir um acordo com todos, incluindo os ex-RBDs e outras pessoas que detém direitos autorais sobre a obra. Estamos tentando, vai acontecer, mas eu não sei quando. E na verdade, me dá pena [essa situação], e não quero que sitam que não cumpro algo que digo”, declarou o produtor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Live do dia 20/01/2019
Segundo Pedro Damián é muito difícil ter o acordo dos RBDs, das pessoas que tem os direitos autorais e dos que tem os direitos sobre a obra.
Ou seja, se fosse por ele já teria sido lançado a muito tempo, mais a decisão não cabe só a ele. pic.twitter.com/KIeXFWsXh6— MemesRBD🇧🇷 (@MemesRBD) 22 de janeiro de 2019