O ex-jogador uruguaio Loco Abreu vai apresentar versão Local do game show Topa ou Não Topa
Por essa ninguém esperava! Sebastián Abreu, mais conhecido como Loco Abreu, surpreendeu a todos ao se lançar como apresentador de TV, e de um formato já conhecido entre o público brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ídolo do Botafogo e da seleção uruguaia de futebol, o ex-jogador de 42 anos foi contratado pela rede Teledoce, do Uruguai, e vai comandar o Trato Hecho, versão local do Topa ou Não Topa, game show que é exibido no Brasil pelo SBT, sob atual comando de Patrícia Abravanel, mas que já foi apresentado por Silvio Santos e Roberto Justus.
A informação foi confirmada pela emissora uruguaia, que esta semana passou a divulgar um teaser nas redes sociais com o próprio Loco Abreu anunciando a novidade. O detalhe do vídeo é que Loco Abreu aparece com uma maleta de número 13, que foi sua “marca registrada” enquanto vestia a camisa do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patricia Abravanel entra em pânico com invasão de baratas durante gravação e tem atitude chocante
+ Latino, após fim de noivado e boatos de traição, assume novo namoro com loira misteriosa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
A Teledoce já abriu inscrições em seu site para o Trato Hecho sob o comando de Loco Abreu, e oferece um prêmio de até 1 milhão de pesos uruguaios, o equivalente a 111 mil reais. Porém, ainda não há data de lançamento definida para o programa no Uruguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Globo se descuida de forma inacreditável e publica conversa íntima com namorada
Loco Abreu fará sua estreia como apresentador de um programa de entretenimento, mas essa não será a sua primeira experiência na TV. Em 2014, o craque uruguaio chegou a trabalhar como comentarista da ESPN Brasil durante a Copa do Mundo.
No futebol, Loco Abreu ficou conhecido por seu estilo irreverente, dentro e fora de campo, e por sua famosa “cavadinha” nas cobranças de pênalti, o que lhe rendeu o apelido de “El Loco”. O uruguaio fez 105 jogos com a camisa do Botafogo e anotou 75 gols, entre 2010 e 2012. Pela seleção uruguaia, ele atuou em 70 jogos e fez 26 gols.
Loco Abreu defendeu quase 30 clubes ao longo da carreira, um recorde no futebol mundial. Além do Botafogo, ele passou por times como Grêmio, América do México, River Plate (Argentina), Figueirense, Bangu e Rio Branco, do Espírito Santo.