CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-jogador da seleção brasileira, participou do Caldeiróla desse sábado (17), mostrou tanquinho e deixou Mion sem jeito
O Caldeiróla, nome divertido dado por Marcos Mion para o Caldeirão com Mion da Globo, tem feito o maior sucesso nas telas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seus divertidos quadros, Marcos Mion consegue fazer a tarde de sábado da Globo arrecadar muito ibope e crescer em audiência.
Hoje, no quadro ‘Tem ou não tem’, Mion juntou a família do Roger Flores, comentarista da Globo e ex-jogador do Corinthians, contra a família do icônico Amaral, ex-jogador do Palmeiras e da seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amaral que está há bons anos aposentado do futebol profissional, revelou que faz 600 abdominais assim que levante de sua cama todos os dias, mas Marcos Mion duvidou.
Então, Mion pediu para que ele levantasse a camiseta e mostrasse a barriga, para ver se estava surtindo resultado mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Assim que Amaral mostrou o corpo, Mion ficou sem reação: “Ô, louco, botou moral, hein”, declarou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Amaral vai fazer 50 anos em fevereiro de 2023 e conseguiu surpreender até o apresentador que é um exímio frequentador das academias, sendo até símbolo fitness para muitas pessoas.
“Cinquenta com corpinho de 20”, disse Amaral.
FALANDO EM FUTEBOL
Falando em futebol, Mion, Amaral e Roger Flores (que está no Catar e vai ser comentarista da final), amanhã a Argentina enfrenta a França pela final da Copa do Mundo FIFA de futebol masculino 2022.
A seleção de Messi tem o objetivo de consagrar o jogador como o maior da história e quebrar um jejum de 36 anos sem títulos mundiais.
A frança de Mbappé quer o bicampeonato consecutivo fazendo Mbappé ser o primeiro após Pelé a ganhar duas copas seguidas até os 23 anos.