A jornalista Alinne Prado surpreendeu a todos ao fazer uma tatuagem na região íntima dos seios, entre eles. Ela trabalhou no Vídeo Show, da Globo, há um tempo, e surpreendeu a todos com o resultado de um dos desenhos. O outro foi feito em seu braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas duas fotos foram publicadas em seu perfil no Instagram, quando a ex-contratada da Globo escreveu: “Meu corpo em constante transformação. Viro Mulher Selvagem, trazendo comigo os elementos da cura. Com a força dada pela vida-morte-vida”.
“Me transformo em natureza, e componho minha família passarinha com a voadora Niara. Transmutando dores em recordações. E adquirindo fluência no linguajar dos sonhos, da paixão e da poesia”, completou ela, que recentemente, perdeu o bebê que esperava.
Na época, a ex-jornalista da Globo lamentou a situação dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
+ Vaza vídeo íntimo após rumores de sexo a três entre Anitta, Neymar e Medina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu ansiava em contar a todos sobre minha atual gravidez. Numa incomensurável felicidade de meu ventre novamente virar lar. Com nove semanas de gestação antes mesmo de minha massa pulsante ter sexo definido, nós já tínhamos escolhido seu nome: Niara – aquela que tem grandes propósitos. Ela bem o cumpriu em sua breve vinda aqui. Foi minha mestre. Me ensinou o caminho da cura. Como exímia timoneira me fez mudar a rota para águas tranquilas, aprumou meu olhar para o mundo e fez de mim um ser melhor, mais feminino, mais grato”, disse.
Em tom de desabafo, a jornalista seguiu comovendo os fãs. “Dia 15 de fevereiro de 2019. Com todo sentimento misto de dor e gratidão eu me despeço da minha Niara, minha flor de mandacaru. Trouxe toda sua beleza, quando minha vida estava secura. Como te apreciamos!”, lamentou.
“Eu, seu pai e seu irmão todos os dias contigo nos comunicamos. E tão cedo te perdemos. O que tudo isso quer me dizer? O tempo dirá. No nublado instante saúdo sua breve existência como minha filha. Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senho. Sob o impacto de sua passagem, desejo que siga sua trajetória de luz”, completou.
+ José Loreto se mostra mais uma vez arrependido de traição a Débora Nascimento e posta indireta
Na Globo, ela apresentou o Vídeo Show entre os anos de 2015 e 2017, e sua saída foi marcada por uma polêmica. Na época, muita gente acusou a emissora carioca de racismo, por ter dispensado uma das poucas jornalistas negras que haviam no vespertino. A emissora não se pronunciou sobre o assunto.
A seguir você confere as fotos das tatuagens da jornalista global: