Balanço Geral Manhã com estreia de apresentador caiu na audiência e desesperou a Record
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na Record, a estreia do ex-jornalista de Ratinho no comando do Balanço Geral Manhã. De acordo com dados prévios divulgados pelo TV Pop, o jornalista acabou afugentando os telespectadores do telejornal e não conseguiu marcar a audiência habitual, perdendo 36% do ibope, da edição que vai das 5h às 6h, se comparado com a segunda-feira anterior, quando a atração ainda tinha apresentação de Bruno Peruka e registrou 1,1 ponto de média.
O Balanço Geral Manhã sob o comando de Eleandro Passaia marcou média de apenas 0,7 décimos na audiência. O telejornal, vale dizer, abre a programação da Record e com a estreia do novo jornalista foi acompanhado por 143 mil e 763 pessoas na Grande São Paulo, não indo além do terceiro lugar, ficando atrás até mesmo do bloco religioso, que é exibido das 1h15 às 5h, que fechou com 0,9 décimos e também ficou em terceiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal acabou sendo superado pelo somatório dos canais de televisão por assinatura 1,1 pontos, ficando mais próximo da Band, com 0,3 décimos. O SBT, no horário com Dudu Camargo e Darlisson Dutra teve média de 2,2 pontos, e a Globo ficou na liderança com 4,9 pontos.
SEGUNDO HORÁRIO
No horário das 6h às 7h, o Balanço Geral Manhã marcou 1,9 pontos, contra 2,5 do Primeiro Impacto. O pico alcançado por Eleandro Passaia foi de 2,4 pontos, esse obtido às 6h57, onde o SBT marcava 2,6 pontos e a Globo 8,2. Em nenhum momento o telejornal ficou em segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Semana passada, sob o comando de Geraldo Luís, a Record marcou 2,3 pontos.
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE