Ex-atriz de Malhação vira delegada, larga televisão e surpreende ao aparecer no Jornal Nacional
24/07/2020 às 0h40
Mônica Areal, esteve em Malhação, da Globo, entre os anos de 1995 e 1996 e agora vive nova profissão
Mônica Areal, ex atriz de Malhação, da Globo surpreendeu ao surgir no Jornal Nacional recentemente. O motivo foi por conta de uma operação policial da qual exerce a profissão de delegada atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela comentou sobre a mudança de profissão. “Assistindo ao Fantástico com os meus pais, passou a reportagem sobre um garoto que havia sido libertado pela polícia após um sequestro”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver aquilo, ela se deparou com o que pretendia fazer na sua vida. “Ainda continuei com a peça por um tempo, ao mesmo tempo em que fazia a faculdade de Direito”, completou.
Mônica disse que prestou concurso após ser aprovada na OAB, entrando para a polícia aos 38 anos. “Alguns colegas da TV e do teatro ficaram surpresos com a mudança repentina na minha vida. Eu amava atuar, mas descobri que nasci para ser policial”, enfatizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A delegada contou que saber lidar com os riscos da profissão: “Como delegada, preciso lidar com questões burocráticas e operacionais. Sempre gostei mais dessa parte de campo, de estar numa operação. Já passei por alguns sustos, como, por exemplo, ser recebida a tiros de fuzis por bandidos”, falou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
DELEGADA RELEMBRA SUA PERSONAGEM
Ela ressaltou que precisa de um tempo para rever sua atuação na novela. “Foi uma época muito bacana da minha vida. A personagem começou pequena, mas, com o tempo, foi se destacando e ganhando espaço”, recordou.
Mônica agradeceu Silvia Pfeifer, com quem contracenava muito. “Ela era muito generosa e isso permitia que eu pudesse crescer na novela. Também me aproximei muito do André Marques e, de vez em quando, ainda nos falamos”, finalizou.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.