Mônica Areal, esteve em Malhação, da Globo, entre os anos de 1995 e 1996 e agora vive nova profissão
Mônica Areal, ex atriz de Malhação, da Globo surpreendeu ao surgir no Jornal Nacional recentemente. O motivo foi por conta de uma operação policial da qual exerce a profissão de delegada atualmente.
Em conversa à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela comentou sobre a mudança de profissão. “Assistindo ao Fantástico com os meus pais, passou a reportagem sobre um garoto que havia sido libertado pela polícia após um sequestro”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver aquilo, ela se deparou com o que pretendia fazer na sua vida. “Ainda continuei com a peça por um tempo, ao mesmo tempo em que fazia a faculdade de Direito”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mônica disse que prestou concurso após ser aprovada na OAB, entrando para a polícia aos 38 anos. “Alguns colegas da TV e do teatro ficaram surpresos com a mudança repentina na minha vida. Eu amava atuar, mas descobri que nasci para ser policial”, enfatizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A delegada contou que saber lidar com os riscos da profissão: “Como delegada, preciso lidar com questões burocráticas e operacionais. Sempre gostei mais dessa parte de campo, de estar numa operação. Já passei por alguns sustos, como, por exemplo, ser recebida a tiros de fuzis por bandidos”, falou.
DELEGADA RELEMBRA SUA PERSONAGEM
Ela ressaltou que precisa de um tempo para rever sua atuação na novela. “Foi uma época muito bacana da minha vida. A personagem começou pequena, mas, com o tempo, foi se destacando e ganhando espaço”, recordou.
Mônica agradeceu Silvia Pfeifer, com quem contracenava muito. “Ela era muito generosa e isso permitia que eu pudesse crescer na novela. Também me aproximei muito do André Marques e, de vez em quando, ainda nos falamos”, finalizou.