Ex-marido de Anitta resolveu quebrar o silêncio em polêmica da cantora com Leo Dias, após revelações feitas em biografia da ex
O ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, veio a público nessa terça-feira e se pronunciou após as polêmicas envolvendo a cantora e o colunista Leo Dias. Anitta acusou publicamente o jornalista de chantageá-la por anos, enquanto Leo desmente a acusação. Várias conversas com a cantora estão sendo vazadas nas redes sociais.
Após ser mencionado na biografia de Anitta – aliás, escrita por Leo Dias -, Thiago Magalhães surpreendeu com seu comentário. Isso porque o desfecho da história dos dois no livro envolveu algumas acusações polêmicas, mas o comentário de Thiago pareceu colocá-lo ao lado de Anitta diante do escândalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcio Garcia é submetido a cirurgia de emergência, fica engessado e é flagrado pelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não traia a confiança de alguém que algum dia se sentiu confortável para abrir o coração com você”, escreveu os ex-marido da cantora”. Ele continuou: “As relações mudam e até mesmo acabam; o que jamais deve mudar ou acabar é o senso de responsabilidade e o caráter”.
RELACIONAMENTO COM ANITTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Após pouco mais de um ano de relacionamento, o casamento entre Anitta e Thiago Magalhães chegou ao fim, segundo o colunista Leo Dias, porque ele queria viver uma vida ‘normal’ ao lado da cantora, o que não era possível com a rotina de shows e compromissos de Anitta.
Ainda segundo o colunista, o empresário Thiago Magalhães desejava ter filhos, e também uma maior presença da esposa, o que pesou para a decisão de se separarem. Na época, a assessoria da cantora publicou que “a decisão foi tomada de comum acordo”, e também que “a amizade, a admiração e o carinho permanecem”.