Em separação de Edu Guedes, Eliana teve que lidar com o pior
Um dos relacionamentos entre famosos mais conhecido, é o de Eliana e Edu Guedes. De 2004 a 2007, os dois foram casados e o fim do casamento deles foi marcado por uma polêmica curiosa.
Assim que o casório acabou, foi revelado que um dos principais motivos para o fim, era o fato de Eliana não querer ter filhos com Edu Guedes na ocasião. Isso veio a revoltar o público na época. Em uma conversa no Hoje em Dia, Edu Guedes expôs o fim do casamento segundo o ponto de vista dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma opinião sobre os dias de hoje e acho que isto não diz respeito só a mim, diz respeito à competitividade que a gente tem na vida, diz respeito à loucura que é morar em uma cidade grande”, disse ele. Na ocasião, ele ainda um longo desabafo.
“Eu saio de casa muito cedo, comecei a trabalhar cedo também, fui acumulando trabalho. Muitas vezes a gente não tem qualidade de vida, se for analisar no aspecto de horário. Isso é um problema meu e então tenho que pensar o seguinte: o que eu posso fazer para melhorar isto? Diminuir trabalho. Porque quando chego em casa, a minha cabeça ainda está com ‘aquilo’ e estou pensando no dia seguinte, pensando no outro dia, pensando na semana ou no fim de semana. Muitas vezes no comércio tenho de trabalhar no final de semana também. Feriado você não tem. Minha agenda só tem trabalho. Esse é um problema que tenho hoje”, falou Edu Guedes no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POSICIONAMENTO DE ELIANA
Na época, através da assessora Cíntia Araium, Eliana deu seu posicionamento a imprensa: “Eliana não queria ter um filho porque o relacionamento não estava bem. Não havia mais sintonia entre o casal. Mas constituir uma família sempre foi e continua sendo o grande sonho da vida dela, que é muito ligada a família”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE