Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, luta pela guarda do Enrico na justiça
Amaury Nunes, ex-marido da apresentadora Karina Bacchi, está com uma briga cravada na justiça contra sua ex-mulher, pela guarda do Enrico, de apesar cinco anos de idade. Além, disso Amaury Nunes também deseja que seja reconhecido como pai do garoto, já que ele não é pai biológico Enrico, pois, para quem não sabe, o filho de Karina Bcchi foi concebido antes mesmo dele iniciar o relacionamento com a ex-atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Gente, a informação é de que a protocolada em 4 de setembro, e inclusive, o próprio Amaury afirma ter conhecido Karina quando ela já estava grávida. Enrico, menino pelos quais o casal briga pela guarda, nasceu em agosto de 2017, e o ex-casal só fez o primeiro contato físico em setembro do mesmo ano.
No entanto, Amaury Nunes, ex- jogador de futebol relata no processo que a relação com Karina Bacchi engatou de uma maneira muito rápida e, consequentemente, ele passou a cuidar de Enrico, o considerando o seu próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E essa convivência afetiva com o menor Enrico Bacchi, fez com que requerente assumisse o papel efetivo de pai (de origem afetiva), zelando por seu bem-estar, e cumprindo com todas as obrigações paternas – financeiras, de afeto e criação, auxiliando a requerida nos cuidados daquela criança”, relata ele no processo.
Mais detalhes
Outra informação do Gente, é que o ex- casal veio a se casar apenas em novembro de 2018. Um ano após a celebração do matrimônio, a ex-atriz entregou ao ex-jogador uma carta, na qual ela afirmava que daria início ao processo do pedido de paternidade, e Enrico passaria a ser oficialmente filho dele.
“E por toda a sua dedicação, cuidados, e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho, seu, algo que você tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade, e então seremos também, pai e filho, para sempre, porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino, não é mesmo? Te amo papai”, diz um trecho da carta, escrita por Karina, passando-se pelo filho Enrico, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentadora confessa tudo o que viveu na Globo e flagra de quartinho da suruba: “Mesa com droga, cocaína”
● Atriz da Globo escancarou orgias e dr0gas nos bastidores e não quer mais atuar: “Com três, com quatro ..”
● Ex de Karina Bacchi fica 9 meses sem ver o filho após separação e aciona tribunais para ter paternidade
E como consta na carta, realmente o ex-casal deu l deu entrada no processo em 9 de dezembro de 2019, para que fosse reconhecida a paternidade socioafetiva. No entanto, a relação deles começou a estremecer em dezembro de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, Amaury relata que sua ex-esposa se converteu evangélica e isso foi o começo do fim da relação dos dois. O fim do casamento foi em 17 de abril deste ano.