Ex-marido de Simaria relata mudança repentina no comportamento da cantora
O empresário Vicente Escrig, ex-marido da Simaria, da dupla Simone e Simaria, não poupou críticas contra a sertaneja no processo que ela moveu na justiça para expulsá-lo de casa.
Em uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele relatou uma grande mudança repentina da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua defesa alega que “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.
Em seu pedido, Simaria alegou que o seu ex-marido se recusava a sair de casa, e estava praticando violência psicológica contra ela. Dentre as revelações, ela falou que o Vicente Escrig a trancava dentro do quarto para obriga-la a comer. No entanto, a defesa dele, garante que Vicente precisava ficar em casa para cuidar dos filhos, para não deixá-los serem criados por babás.
Famosos se pronunciaram sobre polêmica envolvendo sertaneja
A cantora Roberta Miranda, se pronunciou sobre a entrevista da Simaria concedida ao Leo Dias. Roberta saiu em defesa da sua amiga e refletiu sobre seu passado difícil e tudo o que a cantora já conquistou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou Roberta Miranda.
“No tempo exato a humildade voltará com força total, pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o EGO, ARROGÂNCIA, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores!”, completou a veterana defendendo a Simaria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE