Durante entrevista com Léo Dias, Vicente Escrig afirmou que pedia para que Simaria fosse apenas uma mãe e esposa dentro de casa
Em 2021, Simaria surpreendeu o Brasil ao anunciar a sua separação com Vicente Escrig com quem ficou durante 14 anos.
Na última quinta-feira, 01, Léo Dias entrevistou o artista, que revelou o que fez com a cantora em casa. “Aqui morreu”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o jornalista viajou para a Espanha para conversar com o empresário, que expôs os motivos do fim do casamento.
As crises envolvendo o casamento de Vicente Escrig e Simaria começaram no inicio da pandemia da Covid-19.
Desse modo, o famoso revelou que a relação da cantora com a fama foi fundamental para a decisão do fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falava muitas vezes para Simaria: ‘Você é artista ou você é celebridade?’. Você chegou nesse ponto de celebridade pela sua atividade artística, porque você é cantora”, começou Vicente Escrig.
Em seguida, o empresário refletiu o quanto a pandemia da Covid-19 afetou muitos cantores, que precisaram ficar parados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, do nada, chegou a pandemia, um monte de artista passando dificuldades, perdendo relevância, o ego lá no chão. Então você vê como realmente impacta. O avatar acaba comendo a pessoa privada”, declarou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXIGÊNCIAS DENTRO DE CASA
Porém, mesmo apontando a fama de Simaria, Vicente Escrig confessou que esse fato aconteceu com muitos artistas ao longo da fama.
“Durante esses 14 anos, todas as celebridades que eu conheci você percebe o tanto de ego que está envolvido”, afirmou o famoso.
Em seguida, Vicente Escrig admitiu que pedia para que dentro de casa Simaria deixasse a fama de lado.
Isso porque, dentro de casa, o empresário afirmava que a sertaneja era esposa e mãe de Pawel e Giovanna.
“Eu falava: ‘Aqui você não tá mais na sua banda. Aqui tá em casa. Aqui você é mais uma, viu? Seus filhinhos, nós dois e acabou. Aqui morreu’”, assumiu ele.
Além disso, o empresário alegou que Simaria não quis deixar nada para ele após a separação.
“Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, afirmou o famoso.
Vale lembrar que a irmã de Simone processou e o acusou o ex-marido de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.
De acordo com o artista, a atitude da cantora o deixou assustado e precisou se endividar para contratar advogados de defesa.
QUAL FOI O MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE SIMONE E SIMARIA?
No ano passado, Simone e Simaria decidiram colocar um ponto final na dupla e seguir com suas carreiras solos, após inúmeras polêmicas.
Durante uma participação no “Domingão com Huck”, da Globo, Simone admitiu o motivo do fim.
“Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando”, disse a famosa.