Vicente Escrig usou milhões de conta conjunta com Simaria para investir em criptomoedas
Segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, usou milhões da conta conjunta com a sertaneja, para comprar bitcoin. Segundo a coluna, a quantia era equivalente a 1,8 milhões.
Outro fato bastante curioso e que também consta no processo do ex-casal, é que após Vicente ser expulso de casa, ele teria ficado sem dormir e sem bens, e por isso, teria retirado essa quantia exorbitante para investir em criptomoedas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vicente Escrig ainda teria exigido que Simaria pagasse aluguel a ele pela casa onde ela mora, alegando que metade do imóvel é seu. No entanto, o pedido de Vicente foi negado pela Justiça, pelo menos até que ocorra a partilha de bens após o fim do casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-marido de Simaria alega que cantora mudou após fama
Em meio a tantas polêmicas envolvendo a dupla sertaneja Simone e Simaria, a cantora Simaria travou uma briga na justiça com seu ex-marido Vicente Escrig.
A cantora revelou ao portal Metrópoloes que recorreu aos meios legais para que seu ex-marido saísse de casa. No processo, Vicente Escrig relatou que houve uma drástica mudança de comportamento de sua então esposa após o sucesso e a ascensão financeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”, disse Vicente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim do casamento do casal foi anunciado pela própria Simaria nas redes sociais em agosto de 2021. O processo iniciou bem, como ela mesma falou em entrevista ao Leo Dias, e foi após esta mesma entrevista que veio a decisão de Simaria de se afastar dos palcos depois de expor o mau momento com Simone.