Nesta segunda-feira (25), Luciana Gimenez recebeu a cantora Stefhany Absoluta no quadro “Na Mira da Mídia”, do SuperPop. No ano passado, Stefhany terminou seu casamento com o fazendeiro Roberto Cardoso. No entanto, a separação não aconteceu de forma amigável. Roberto Cardoso, o fazendeiro que foi casado com Stefhany Absoluta, voltou a usar o seu canal no Youtube para rebater a cantora piauiense.
Em mais um vídeo divulgado, Roberto chamou Stefhany de ‘Satanás’ e revelou que a cantora não queria manter relações sexuais com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha mulher e não tinha. O homem precisa de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, afirmou o fazendeiro, que disse não saber que havia casado com o próprio Satanás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia, ela e a mãe são satanás (…). Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem minha vida”, disse o ex-marido, que não parou por aí nas ofensas. “Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o Satanás. Tu é filha de Satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender”.
A cantora fez um balanço dos três anos de casamento. “Foi 10% de alegria e o resto de tormento. Ele grita muito, é muito nervoso. Eu tinha muito medo. Você fica atormentada, vive com medo, não dorme…”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, afirmou o fazendeiro.
+ Fernando Rocha solta o verbo sobre a emissora e diz que foi proibido de se despedir
Roberto também negou que tenha sido um mal pai para a filha de 2 anos que teve com a cantora. Stefhany, de 27 anos, e Roberto, de 53, terminaram o casamento de três anos em outubro do ano passado em pé de guerra, com o empresário acusando a cantora de roubo e abandono de lar. Stefhany, por sua vez, disse que Cardoso a manteve em cárcere privado e pediu uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproxima dela. A cantora também processo o ex-marido por calúnia e difamação.
+ Susana Vieira é tirada do horário nobre após 18 anos e colocada em novela das seis
“Ela abandonou o lar e levou o que Deus me deu. Vou provar na Justiça. Acha que eu ia falar uma coisa dela se eu não tivesse como provar. Ela passou três anos e meio casada comigo e me acusa de ser um monstro, um cara ruim, não dá para entender”, rebateu Cardoso no novo vídeo.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.