Ex-Menudo morreu após tentar suicídio
Há cerca de sete dias, Anthony Galindo, ex-integrante do Menudo, foi internado às pressas após tentar se matar. A tentativa de suicídio no último final de semana. Neste sábado, 03 de outubro, a morte do cantor foi confirmada nas redes sociais em uma publicação emocionante.
+A Fazenda 12: Após quebra pau, Biel declarou que quer ir para a roça com Jojo: “Bota eu e ela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Familiares do cantor optaram pelo desligamentos dos aparelhos que mantinham o ex-integrante do Menudo vivo: “Com uma dor profunda, comunicamos que neste sábado, 03 de outubro, às 15h43, faleceu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos disseram que era humanamente impossível salvar sua vida”.
+Maraisa e Fabrício terminam namoro e cantor faz desabafo após fim: “Alguém que marcou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradecemos por todas as orações e apoio neste momento tão difícil para a nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhece-lo”, disseram. Outra que fez questão de prestar uma homenagem foi a filha do ex-membro do grupo Menudo.
+Diretor global quer Jojo Todynho apresentando programa e detona A Fazenda: “Reality de quinta”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu coração recorda de meu pai como um homem alegre e divertido e é isso que levo dele. Por causa da distância, não pude compartilhar momentos com ele esses momentos difíceis. Meus pensamentos e orações sempre estarão com ele”, escreveu ela em suas redes sociais.
“Espero que Deus o receba em seus braços e que no céu ele siga levando a alegria que sempre foi sua característica. Estou tranquilo e em paz. Aceito a vontade de Deus e sei que meu pai estará em um lugar melhor. Seguirei levando so legado dele como filha e espero fazer um bom trabalho”, escreveu ela.