Geraldo Luís está sendo processado pelo motorista Ismael Oliveira Silva, 47 anos, que havia feito um Boletim de Ocorrência com acusações de racismo e assédio no trabalho. O caso de injúria racial entrará ainda na Justiça Trabalhista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Domingo Show, que teria atacado o funcionário com assédio moral, alega que tem nas suas veias “sangue afrodescendente” e que “as afirmações são absurdas e absolutamente inverídicas!”. O motorista, por sua vez, alega que sofreu humilhações por parte do jornalista durante quase uma década de serviços prestados.
+ Henri Castelli surpreende Rebeca Abravanel, faz convite e intima: “Pega ou não pega?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele era apenas assistente de câmera em 2010, quando Geraldo começou a tratá-lo com palavras como “porcaria”. Em entrevista para o programa Tricotando, da RedeTV, o ex-motorista da Record relatou que não quer o dinheiro do apresentador, mas apenas que ele pague por tudo que supostamente teria feito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Carlinhos Maia acaba com mistério e resolve falar sobre sua sexualidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa ação não pede dinheiro, não é peculiar. É uma ação criminal. Ele vai ser punido criminalmente, ele não vai ser punido para me pagar alguma coisa. A Justiça cobra dele pelo ilícito que ele praticou”, relatou. Ismael ainda disse que está com problemas para arrumar novo emprego por conta dessa confusão.
+ Jornalista levanta dúvida e diz que Eliana está mentindo a idade; saiba quantos anos ela pode ter