Ator da Globo teve o nome envolvido em escândalo gigantesco
O mundo dos famosos começou bastante agitado neste primeiro dia do ano de 2024. Isso porque um ator da Globo acabou virando assunto em toda a mídia após se envolver em uma grande polêmica por conta de sua ex-mulher, que teve um ataque de fúria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher invadiu o estacionamento de um condomínio no final da madrugada desta segunda-feira, 1° de janeiro, e destruiu parcialmente um carro e o portão do prédio em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pelo jornal Extra.
De acordo com informações da polícia, a acusada se trata de Jéssica França Ferreira e o veículo danificado pertenceria ao ator Hugo Gross, que é presidente do Sindicato dos Artistas (Sated) e também diretor da escola de samba Grande Rio. Ele já brilhou em novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o delegado Rodrigo de Barros Lopes, titular da 42ª DP, o ator da Globo não procurou a polícia. Por conta do portão danificado, a queixa foi registrada pelo segurança do condomínio, que estava acompanhado do síndico. A mulher foi conduzida até a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi registrado como crime de dano, de menor potencial ofensivo. As imagens de segurança mostraram a ex-mulher de Hugo Gross quebrando os vidros laterais e o para-brisa do carro, que estava parado nos fundos do estacionamento. O ator da Globo chegou a se pronunciar.
O que disse o ator da Globo?
Procurado, ele disse que não estava sabendo do caso e que não tinha ingerência sobre os atos da ex-mulher, de quem estaria separado há oito meses. Hugo Gross também não confirmou se o carro parcialmente destruído é dele. Já a polícia diz que o automóvel pertence ao ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE