BABADO

Ex-mulher de Camila Pitanga é presa pelada na rua, atriz entra no meio e polícia algema famosa pelo pé: “Absurdo”

01/02/2022 às 0h39

Por: Sophia Gonçalves Villanueva
Camila Pitanga ao lado de sua ex-namorada (Foto: Divulgação)
Camila Pitanga ao lado de sua ex-namorada (Foto: Divulgação)

Camila Pitanga defende ex-namorada após ser presa na praia

O namoro entre Camila Pitanga e Beatriz Coelho acabou, mas mesmo assim a atriz entrou no meio e não deixou de se manifestar após a ex-namorada ser detida por fazer topless em uma praia localizada no Espírito Santo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz Camila Pitanga, compartilhou um carrossel de imagens, e a primeira foto é da ex-namorada sentada em uma cadeira na delegacia com algemas nos pés.

E na legenda, ela fez um desabafo: “Minha solidariedade à Beatriz, que sofreu no sábado uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia”. começou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários famosos que concordaram com Camila Pitanga e acharam um absurdo toda essa situação, como Aline Campos, Maria Ximenes, Gabriela Duarte, Lua Escobar, Micaela Góes, Silvia Buarque e entre outras pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)

MAIS SOBRE A SITUAÇÃO COM BEATRIZ

Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz  Camila Pitanga, estava curtindo um dia de praia com uma amiga sem a parte de cima da roupa há horas, de acordo com a própria.

E então, policiais apareceram e a levaram junto com suas amigas para a delegacia. Lá todos foram algemadas pelos pés.

Vale ressaltar que a produtora se irritou porque na mesma delegacia havia um homem sem camisa, sendo assim, a ex-namorada de Camila Pitanga acusou os policiais de homofobia, machismo e gordofobia, já que a amiga tinha um corpo gordo, segundo ela.

Após todo o acontecimento e a confusão, Beatriz Coelho foi liberada, junto com as amigas. Inclusive postou várias reflexões em seu perfil oficial no Instagram.

beatriz coelho
camila pitanga
prisão

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.