BABADO
Ex-mulher de Camila Pitanga é presa pelada na rua, atriz entra no meio e polícia algema famosa pelo pé: “Absurdo”
01/02/2022 às 0h39
Camila Pitanga defende ex-namorada após ser presa na praia
O namoro entre Camila Pitanga e Beatriz Coelho acabou, mas mesmo assim a atriz entrou no meio e não deixou de se manifestar após a ex-namorada ser detida por fazer topless em uma praia localizada no Espírito Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz Camila Pitanga, compartilhou um carrossel de imagens, e a primeira foto é da ex-namorada sentada em uma cadeira na delegacia com algemas nos pés.
E na legenda, ela fez um desabafo: “Minha solidariedade à Beatriz, que sofreu no sábado uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia”. começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre”.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários famosos que concordaram com Camila Pitanga e acharam um absurdo toda essa situação, como Aline Campos, Maria Ximenes, Gabriela Duarte, Lua Escobar, Micaela Góes, Silvia Buarque e entre outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
MAIS SOBRE A SITUAÇÃO COM BEATRIZ
Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, estava curtindo um dia de praia com uma amiga sem a parte de cima da roupa há horas, de acordo com a própria.
E então, policiais apareceram e a levaram junto com suas amigas para a delegacia. Lá todos foram algemadas pelos pés.
Vale ressaltar que a produtora se irritou porque na mesma delegacia havia um homem sem camisa, sendo assim, a ex-namorada de Camila Pitanga acusou os policiais de homofobia, machismo e gordofobia, já que a amiga tinha um corpo gordo, segundo ela.
Após todo o acontecimento e a confusão, Beatriz Coelho foi liberada, junto com as amigas. Inclusive postou várias reflexões em seu perfil oficial no Instagram.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]