Camila Pitanga defende ex-namorada após ser presa na praia
O namoro entre Camila Pitanga e Beatriz Coelho acabou, mas mesmo assim a atriz entrou no meio e não deixou de se manifestar após a ex-namorada ser detida por fazer topless em uma praia localizada no Espírito Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz Camila Pitanga, compartilhou um carrossel de imagens, e a primeira foto é da ex-namorada sentada em uma cadeira na delegacia com algemas nos pés.
E na legenda, ela fez um desabafo: “Minha solidariedade à Beatriz, que sofreu no sábado uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia”. começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre”.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários famosos que concordaram com Camila Pitanga e acharam um absurdo toda essa situação, como Aline Campos, Maria Ximenes, Gabriela Duarte, Lua Escobar, Micaela Góes, Silvia Buarque e entre outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
MAIS SOBRE A SITUAÇÃO COM BEATRIZ
Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, estava curtindo um dia de praia com uma amiga sem a parte de cima da roupa há horas, de acordo com a própria.
E então, policiais apareceram e a levaram junto com suas amigas para a delegacia. Lá todos foram algemadas pelos pés.
Vale ressaltar que a produtora se irritou porque na mesma delegacia havia um homem sem camisa, sendo assim, a ex-namorada de Camila Pitanga acusou os policiais de homofobia, machismo e gordofobia, já que a amiga tinha um corpo gordo, segundo ela.
Após todo o acontecimento e a confusão, Beatriz Coelho foi liberada, junto com as amigas. Inclusive postou várias reflexões em seu perfil oficial no Instagram.