A ex-mulher do famoso cantor sertanejo, Chitãozinho, Adenair Lima agitou as redes sociais após ser colocada contra parede por internauta
O famoso cantor sertanejo que faz dupla com Xororó, José Lima Sobrinho ou, Chitãozinho, como é mais conhecido, voltou a ter o seu nome na boca do povo. Quem acompanha o profissional nas redes sociais sabe que o músico, de 65 anos, se mantém longe da polêmicas, mas isso nem sempre dá certo e, agora, a sua ex-mulher, Adenair Lima causou nas redes sociais após responder um comentário envolvendo o compositor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-MULHER DE CHITÃOZINHO É COLOCADA CONTRA PAREDE
É, pode até parecer brincadeira, mas a empresária agitou as redes sociais recentemente após publicar uma foto com a legenda: “Amoooooo!!”. O motivo? Alguns internautas começaram a dizer que ela estava mandando indiretas para o famoso. No comentário, a usuária da rede social quis saber se a loira ainda tinha interesse em reatar com ex-marido.
“Será que é apaixonada pelo Chitãozinho ainda? Credo”, declarou a seguidora. Sem pensar duas vezes, a ex-mulher de Chitãozinho resolveu responder a mensagem para lá de maldosa envolvendo o cantor sertanejo. “Meu anjo, quem está cantando mesmo?”, respondeu Adenair Lima ao se defender da acusação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o comentário perverso, muitos internautas saíram em defesa da mulher ao dizer que ela poderia, sim, manter uma amizade com o companheiro de Xororó, se quisesse. “Tá, porque se separaram não podem ser amigos? Por causa disso não pode em ir show de ex ou assistir live da família? Me poupe”, declarou uma admiradora que defendeu a ex-mulher do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO CONTRA SBT
Vale dizer que pouco tempo depois de se separar, Adenair Lima marcou presença no programa de Hebe Camargo no SBT e nada disso agradou o sertanejo. Isso porque, a apresentadora chegou a se referir a atual companheira do cantor de forma pejorativa usando termos como “aquela coisa” e “garota de programa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, Chitãozinho entrou na Justiça contra o canal e Hebe, e ganhou a causa.