Leo Dias informou e acertou na mosca que Marco Luque, ex-Band que hoje faz participações no Altas Horas, da Globo, se separou de sua mulher, com quem estava há alguns anos.
Nesta terça, ele e a ex se manifestaram sobre o fim da relação, mas fizeram questão de dizer que se dão bem. Os dois usaram suas contas no Instagram e postaram o mesmo texto refletindo sobre o ponto final na relação de 8 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses 8 anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor. Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel”, dizia o texto.
+ Marília Mendonça dá conselho para ex-BBB Lucas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mais: “A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna. Marco e Flavia”. A loira escreveu o mesmo texto, mas terminou com tudo com um coraçãozinho ‘♥’.
Com pouco mais de 68 mil seguidores no Instagram, Flávia é formada em Turismo e sonha em ser famosa e ter um programa de esportes na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
MARCO SE ESQUIVA DO ASSUNTO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, no entanto, Marco não falou sobre o assunto e se limitou a responder apenas sobre trabalho. “Eu fico reparando, vendo as pessoas, os amigos, os conhecidos, tudo é referência para eu compor os personagens”, revelou.
“Não é só voz também é toda uma caracterização, jeito…”, acrescentou o ex-CQC, que já comandou o extinto programa O Formigueiro e integrou A Escolinha do Professor Raimundo e o seriado Vai Que Cola.