Myrian Rios, que esteve ao lado do cantor na década de oitenta, perdeu audição e precisou passar por procedimento para retirar aparelho que ajudava a escutar
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Myrian Rios, a ex-mulher de Roberto Carlos, falou pela primeira vez sobre a cirurgia que foi submetida na semana passada. Ela teve que tirar um aparelho que usava para ampliar a audição.
O procedimento foi bastante delicado e invasivo, mas necessário, já que a atriz estava com o dispositivo na cabeça há 11 anos. “Outro tipo de perda de audição tem como operar, passa e tudo bem. Esse não tem o que fazer, é aparelho até morrer”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela confessou que temeu perder a vida, principalmente, por causa da família: “Um dia todo mundo vai morrer, seja de infarto, cirurgia, atropelamento. Nós estamos aqui de passagem, para morrer. A minha preocupação era não deixar meus filhos órfãos agora”.
O conteúdo completo vai ao ar na Record já no próximo domingo, dia 29.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos esteve ao lado da atriz por quase 10 anos
O relacionamento dos artistas foi bastante duradouro. Eles estiveram juntos por quase toda a década de oitenta. Porém, as crises de ciúmes do cantor teriam levado o romance ao fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do namoro, Roberto chegou a escrever uma música para Myrian Rios. “Eu não vivo sem você. Tudo que eu andei procurando pela vida, agora eu sei que em algum lugar te encontraria”, dizia em um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE