Ex-mulher do artista passou por cirurgia delicada na cabeça
Myrian Rios, uma das ex-mulheres de Roberto Carlos passou por um procedimento bastante invasivo em agosto do ano passado. Mas, até hoje, ela ainda precisa de acompanhamento médico.
Em uma recente entrevista à Record, a atriz contou que tirou um aparelho que usava para ampliar a audição. Ela estava com o dispositivo na cabeça há 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outro tipo de perda de audição tem como operar, passa e tudo bem. Esse não tem o que fazer, é aparelho até morrer”, disse a famosa.
Ela confessou que temeu perder a vida, principalmente, por causa da família: “Um dia todo mundo vai morrer, seja de infarto, cirurgia, atropelamento. Nós estamos aqui de passagem, para morrer. A minha preocupação era não deixar meus filhos órfãos agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Myrian Rios diz que Roberto Carlos prejudicou a carreira dela
Eles estiveram juntos por quase uma década, nos anos 80. Na época, a artista ainda estava em ascensão na televisão, mas o ciúme do cantor acabou prejudicando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. Me colocaram na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava”, contou.
“Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar ao Roberto. E na hora que viram que eu não estava mais com ele, me botaram na geladeira. Achei bastante errado, desumano. Fiquei bastante chateada com isso”, lamentou.