Como já foi informado pelo TV Foco, Tom Veiga, o Louro José do Mais Você, separou-se recentemente de Alessandra Veiga e parece que o relacionamento dos dois ficou mesmo no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos abre o jogo, revela qual sua filha favorita e diz o que pensa das outras
É que Alessandra, que possuía uma tatuagem no braço com o nome do ex-marido, decidiu logo após o anúncio da separação, cobrir a tatuagem com um desenho e apagar de vez a homenagem feita.
+Após se casar escondido da família, Sthefany Brito se pronuncia sobre união e mostra foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela procurou um estúdio de tatuagem e no local onde estava escrito o nome do ex-marido, com quem ficou casada por 12 anos, Alessandra desenhou uma flor.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
ENTENDA A SEPARAÇÃO
Após a separação, Alessandra abriu o jogo sobre a separação do casal, explicou a suposta traição e falou dos problemas que os dois vinham passando na relação, além de esclarecer o “sumiço” dele na Globo.
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (06), Alessandra declarou que ele sempre foi um ótimo marido. “Em primeiro lugar preciso dizer que não conheço pessoa melhor que o Tom. O Tom é incrível. Um excelente marido e profissional, um ótimo pai. O único problema é que a gente começou a brigar, a gente não estava mais combinando e decidiu separar. Não houve traição, não houve agressão. Ele não é agressivo, é impulsivo, é diferente. Mas do resto ele é incrível. Eu não posso falar nada do Tom”, disse.
Ela ainda disse amar Tom, mas que não suportava mais as brigas entre os dois. “A gente se ama, só que a gente não combina mais. A gente briga muito, eu não quero mais ficar brigando. Só nós sabemos o que a gente viveu”, disse. “A história que a gente brigou depois do Rock In Rio e que estamos separados há dois meses é verdade. Tudo isso é verdade. Mas jamais ele foi agressivo comigo. Foi com ele que aprendi a amar”, revelou.
Sobre o “sumiço” de Tom da Globo, onde ficou sem aparecer como Louro José no Mais Você, ela explicou: “Ele não foi internado ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora, foi isso que aconteceu”, contou Alessandra, que ainda disse não saber se o ex-marido está com depressão: “Não sei se ele está depressivo, mas como está tomando remédio para parar de fumar, pode estar com ansiedade. Acho que depressivo, não”.
Questionada se Tom se apaixonou pela terapeuta de casal, Alessandra contou: “A gente não fez terapia de casal. Na verdade, essa terapeuta foi muito sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes por aí e pediu se aceitava uma terapia de casal. Aí ele foi, conversou com ela. Depois conversei com ela: ‘O Tom comentou que você deu em cima dele'”.