Ex-mulher de Zezé, aos 62 anos, luta contra a morte e notícia às pressas confirma triste situação: “Infelizmente”
18/03/2021 às 0h01
Socialite, que vive em Miami, revelou estar com doença que já matou mais de 285 mil pessoas no Brasil e mais de 500 mil nos EUA
Zilu Godói, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, foi diagnosticada com coronavírus. Parte do grupo de risco da nova doença, a empresária contou que tem sofrido com os sintomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, ela expôs que havia se sentido indisposta mais cedo e precisou ser submetida a alguns exames. Depois disso, foi confirmada a contaminação pelo Covid-19.
No Brasil, o vírus já matou mais de 285 mil pessoas. Nos Estados Unidos, onde vive a antiga companheira de Zezé Di Camargo, os números estão praticamente dobrados, superando a marca dos 500 mil, causando uma enorme preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-mulher de Zezé, Zilu, faz desabafo após descobrir doença
Aos 62 anos, a socialite falou aos seguidores da internet como tem se sentido, diante da atual situação. Apesar dos fortes sintomas, ela garantiu aos admiradores que em breve sairá dessa.
“Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19. E, infelizmente, deu positivo. Estou medicada, com muita febre e mal-estar. Mas, graças a Deus, estou bem. Logo, vou superar isso”, disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo nos Stories, expondo seu laudo médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
● Zilu escandaliza, resolve expor o que o próprio irmão fez com ela e envolve Zezé: “É uma qualquer”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]