Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk Paraíba, fala pela primeira vez após jogador assumir que está namorando com sobrinha Camila Ângelo
A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo abriu o jogo pela primeira vez e falo sobre o relacionamento do atleta da seleção brasileira, pai de seus filhos, com sua sobrinha, Camila Ângelo. De acordo com a coluna do Leo Dias, no UOL, a Iran disse que a família está devastada após todos os acontecimentos envolvendo seu eu e sua sobrinha.
Por meio de uma nota divulgada por seus advogados, Iran Angelo lamentou a falta de respeito por parte de Hulk Paraíba com seus sentimentos após 12 anos de união e a falta de cuidado com os três filhos do casal. “Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados.”, diz parte da nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto divulgado, Iran Ângelo também crítica o ex-marido por dar detalhes sobre as razões que culminaram no fim do casamento e por divulgar termos do divórcio. De acordo com a nota, Iran jamais compactuará com tamanha exposição ou com os termos impostos pelo jogados no divórcio.
“Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma ‘solução consensual’ das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar.”, afirma outro trecho da nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-mulher do jogador também deixa claro que não vai se pronunciar sobre qualquer tema que não seja os que estão sendo discutidos judicialmente e pede respeito a privacidade da família, especialmente aos filhos, neste momento, classificado, como delicado, ,”porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família.”, diz.
Iran ainda deixa claro que não vai se pronunciar sobre qualquer tema que não seja os que estão sendo discutidos judicialmente e pede respeito e privacidade à família, especialmente dos filhos, neste momento, classificado, como delicado,“porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família.”, finaliza a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
Confira a nota completa abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE