A polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa e a mãe da sua filha está longe de terminar. Ele se revoltou com a ex-mulher, Lília, que não consegue fechar as despesas com a quantia paga por ele e resolveu levar o caso à Justiça, diante das ameaças de despejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Negando antipatia, atitude de Paula Fernandes deixa Sonia Abrão em choque
Agora, ela acabou tomando uma atitude inesperada. Segundo informações do A Tarde é Sua, mãe e filha deixaram o apartamento, tirando as coisas e se antecipando na mudança. A decisão partiu de Lília, que preferiu preservar e poupar a filha de ter a casa invadida.
Caso permanecessem no imóvel, a casa poderia ser invadida por oficiais da Justiça a qualquer momento, já que Eduardo Costa não quitou as dívidas com IPTU. Ele alegou que não tem obrigação de sustentar a ex-mulher e disse que ela deveria trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os vídeos nos quais ele fez essas afirmações, Lília declarou que trabalhou durante sete anos em uma multinacional e precisou pedir demissão por causa do próprio Eduardo, que mandava ela se dedicar exclusivamente à filha.
Hoje, ela conta que trabalha como representante comercial em uma empresa de cosméticos, mas a sua renda não é fixa, não sendo o suficiente para o sustento da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
PROBLEMAS PSICOLÓGICOS
Ainda no A Tarde é Sua, foi revelado que Eduardo Costa vem gravando vídeos com os filhos dos amigos, se mostrando carinhoso, enquanto a filha fica decepcionada, por não receber mensagens amorosas, se sentindo rejeitada. Agora, ela teve que se submeter a tratamentos psicológico, diante desse sentimento de negação fraterna.
ENTENDA
Em uma live realizada em seu perfil no Instagram, o músico desabafou: “Nenhum pai é obrigado a dar casa a ex-esposa. Ela também tem que trabalhar pra cuidar do filho, é nosso filho. Nós somos duas pessoas. R$ 11 mil eu pago, é muito dinheiro. Sou pai da filha dela, mereço respeito”
A ex destacou que está recebendo ameaças de despejo de sua casa e, surpreendentemente, Eduardo Costa disparou: “A casa da minha filha tá aqui, é só vir morar comigo”.
Na audiência do processo, o cantor não se fez presente e foi representado apenas pelos seus advogados, que conduziram o caso, mas não contaram com a sua opinião. A conciliação foi impedida, de acordo com informações do A Tarde é Sua, e isso acabou atrasando o caso.
Sua atitude não foi bem vista pela Justiça, que não vê com bons olhos a ameaça de despejo que Lília vem sofrendo. Ela pede que o ex-marido reveja o valor pago, mas ele faz questão de declarar que já deposita o suficiente, cerca de R$ 11 mil mensais, cogitando abandonar a carreira de cantor.
Essa foi a resposta que ele deu aos amigos mais próximos que o aconselharam a pagar o que é de direito da ex. Ainda sobre esse assunto, Eduardo Costa diz que a sua ex-mulher quer aparecer.